NTW

NEWS TIME WORLD

Entretenimento

Fique sabendo tudo sobre as novidades e atualidades do mundo da diversão!

Príncipe William e Kate em cerimônia militar
 O Duque e a Duquesa de Cambridge participaram de uma cerimônia formal militar em Windsor, Inglaterra, no sábado de manhã para medalhas aos soldados da Guarda Irlandesa para o seu serviço no Afeganistão.

Em abril, é claro, o príncipe William usava o uniforme característico vermelho da Guarda Irlandesa quando se casou com Kate Middleton na Abadia de Westminster.

Como parte do desfile militar neste fim de semana, os recém-casados ​​apertaram as mãos e fizeram uma pausa para conversar com centenas de tropas, que faziam fila para as honras.

"Eu  posso imaginar o que as medalhas de campanha que recebem hoje devem significar para vocês", disse William.
Kate, vestida elegantemente em head-to-toe azul marinho, comentou que estava contente de estar envolvida. A BBC elogiou  comportamento  de Kate, em sua primeira aparição militar como integrante da família real. 



Peter Falk morre aos 83
O mundo do entretenimento sofreu uma grave perda na noite passada quando o ator Peter Falk faleceu em sua casa aos 83 anos de idade. Até agora os membros da família se recusaram a revelar a causa da morte, mas era sabido que o ator Emmy-winning vinha sofrendo de doença de Alzheimer e demência por muitos anos.  Falk era casado com Shera e tinha duas filhas, Catarina e Jackie, a quem foram adotadas com sua primeira esposa, Alyce Mayo.

 Sua maior reivindicação à fama foi seu papel como um detetive durão de TV no ​​show popular, Colombo, pelo qual ganhou um total de quatro Emmy. A capa de chuva, o charuto, o desleixo - os americanos simplesmente não conseguia obter o suficiente dele. Aqueles que cresceram durante o seu tempo podem dizer-lhe que ele era um dos maiores de todos os tempos.


Chris Brown em outro pedido de desculpas 
Na terça-feira, um policial de Los Angeles estava prestes a emitir a Chris Brown um bilhete por ter estacionado ilegalmente. Brown expressou sua raiva contra os cinegrafistas que estavam filmando, ele acusou-os de chamar a polícia em cima dele para que eles pudessem obter mais imagens por si mesmos." Brown os  com tom de preconceito os chamou de gays. Ontem, Brown mostrou uma expressão de arrependimento (mas não completamente um pedido de desculpas), e ele disse "Eu tenho total respeito para a comunidade Gay e minha intenção não foi ofender ninguém, negligenciado a reconhecer o impacto de suas palavras e a mensagem inaceitável que ele envia para acoplar a palavra gay com ações negativas.